24/05/2015

Ementa da semana

Já é domingo à noite???? Nãooooooo!
Socorro, é a única coisa que me passa pela cabeça. O fim de semana passou  correr... 
É sempre assim nas semanas antes de uma festa. Bem que começo a preparar tudo com antecedência mas há sempre qualquer coisa que escapa. 

Hoje a tarde foi passada por entre papéis, cola, recortes e afins. Eu e o senhor cá de casa, ou melhor, desta vez quem pôs mãos à obra foi ele, enquanto eu me armava em vedeta apenas a fotografar. Deu trabalho, mas a pinhata do escudo da Capitão América ficou ma-gní-fi-ca!!! Confesso que já não sei quem é que gosta mais disto, se os miúdos, ou eu!!! (E o maridinho que não me ouça!)
Para esta semana, que espero cheio de sol, trago uma ementa cheia de cor e com algumas alternativas ligeiramente diferentes. Mais leves como começa a apetecer. 
Não se esqueçam, comam bem e mexam o esqueleto!
Boa semana!!



Sem comentários:

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU